Craque

Operário, CDC e Rio Negro brigam pela permanência na Série A, na última rodada

A situação mais complicada é a do Operário, que tem apenas 15 pontos e tem de vencer o Rio Negro na última rodada para permancer na 1ª Divisão

Carlos Eduardo Souza
19/04/2012 às 21:26.
Atualizado em 12/03/2022 às 15:10

(Rio Negro precisa vencer o Operário para se manter na Série A)

Operário, CDC e Rio Negro vão brigar na última rodada do Segundo Turno do Amazonense pela permanência na Série A, no ano que vem.

O Operário tem 15 pontos, contra 17, do Rio Negro. As duas equipes se enfrentam na última rodada, em Manaus. 

Se fosse apenas esse jogo, o Rio Negro poderia jogar pelo empate, mas o time depende também do resultado de CDC e Nacional, que jogam neste sábado, em Manicoré.

Caso haja uma vitória do CDC, o Rio Negro será obrigado a vencer o Operário com uma boa margem de gols, pois o saldo do CDC é de 17 gols negativos, enquanto que o Rio Negro tem 18 negativos.

Caso o CDC vença o Nacional por 1 a 0, ele terá dois gols de vantagem sobre o Rio Negro, que, nesse caso teria de vencer o Operário por 3 a 0.

Já para se classificar, o Rio Negro precisa de uma vitória  contra o Operário, ou, em caso de empate ou derrota, torcer para o Holanda vencer o Penarol e o mesmo Penarol empatar com o Iranduba.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por