Publicidade
Esportes
Craque

Operário de Manacapuru bate Rio Negro e sagra-se campeão da Série B do Amazonense 2014

O Galo teve 'engolir' o Sapão da Terra Preta: com dois gols de Charles, artilheiro do campeonato com nove gols, o time de Manacapuru repetiu a final da Série B de 2010 e é o novo campeão da Série B. 08/12/2014 às 15:56
Show 1
Operário vence Rio Negro e leva a segunda rodada da Série B do Amazonense. Os dois times sobem à elite do futebol local
Felipe de Paula Manaus, AM

O Operário de Manacapuru derrotou o Rio Negro por 3 a 1 e conquistou o título de campeão amazonense da Série B neste domingo (7), em jogo disputado no Estádio Ismael Benigno, a Colina, no São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

O atacante Charles marcou duas vezes para o Operário e terminou como artilheiro da competição, ao lado de Júnior Neymar, do Tarumã, ambos com oito gols. O Rio Negro ainda encostou no placar com Fábio, mas Clemilton, que entrou no segundo tempo, matou o jogo para o Sapão da Terra Preta.


“Felicidade enorme. Primeiro a gente queria o objetivo do grupo, que era o título, e aí, como conseqüência do trabalho, a artilharia veio. Agradeço a Deus ter me abençoado nesse campeonato. Operário sai de cabeça erguida!”, disse o camisa nove.

O técnico do Operário, Fábio Luiz, comemorou o título e exaltou o trabalho dos jogadores, que cresceram muito no segundo turno da competição. Se fica no ano que vem, ela ainda não sabe, mas não teme mostrar que os eu desejo é de permanecer. “A gente rói o osso e na hora do filé mignon...”, declarou Fábio Luiz.

Publicidade
Publicidade