Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Craque

Operário não vence Iranduba e chega a sua 15ª derrota no Campeonato Amazonense

Durante todo o torneio, o Sapão de Manacapuru somou apenas um ponto, quando empatou no primeiro jogo da temporada com o Princesa do Solimões



1.jpg Operário perde pela 15ª vez no Campeonato Amazonense
16/05/2015 às 20:04

Não foi dessa vez que o Operário conseguiu comemorar uma vitória no Campeonato Amazonense. Neste sábado (16), pela 16ª rodada, o Sapão de Manacapuru perdeu para o Iranduba por 4 a 1 e chegou a sua 15ª derrota no Barezão. Já o Hulk chegou aos 19 pontos.

Veja lances do jogo



Os gols do Iranduba  foram marcados por Rogério (2), Rafael Oliveira e por Carlos Henrique, jogador do Operário, que marcou contra. Wallace descontou para o Sapão.

Durante todo o torneio, o Sapão de Manacapuru, que tem a pior defesa do Brasil, somou apenas um ponto, quando empatou no primeiro jogo da temporada com o Princesa do Solimões

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Manaus FC novamente no campo da Ulbra, na quarta-feira (20), às 15h30. Já o Iranduba pega o São Raimundo, na Colina, na quinta-feira (21), às 20h.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.