Sábado, 28 de Março de 2020
Craque

Operário perde para Manaus FC e Garanha analisa partida: 'sol foi maior adversário'

Em meio à crise causada pelo atraso de salários, debandada do treinador Carlos Tozzi e uma péssima campanha no Campeonato Amazonense até agora, o Operário recebeu o Manaus FC no estádio do Valdizão, em Manaquiri



1.jpg Auxiliar técnico Garanha analisou partida contra o Operário
04/04/2015 às 20:14

Em meio à crise causada pelo atraso de salários, debandada do treinador Carlos Tozzi e uma péssima campanha no Campeonato Amazonense até agora, o Operário recebeu o Manaus FC no estádio do Valdizão, em Manaquiri. Como se podia esperar diante da situação crítica vivida pelo time de Manacapuru, o Sapão da Terra Preta não resistiu a um dos melhores ataques da competição, perdendo por 2 a 1 para o Gavião do Norte.

Os gols do Manaus FC foram marcados pelo atacante Diogo Capela, após bola levantada na área por Jerson, e outro do próprio meia, em bela cobrança de falta que alcançou o ângulo do goleiro do Sapão. Robenilson Imperador diminuiu para o Operário: em enfiada de bola, dividiu com o goleiro e conseguiu empurrar para o fundo da rede.



A novidade também ficou por conta do novo treinador  do Operário, Neneca, que mal chegou ao clube e já comandou o time diante do Manaus no jogo deste sábado (4). O novo técnico no entanto, ainda não falou com a imprensa, sob pedido do presidente do clube, Beto Ferreira, que anda insatisfeito com as notícias negativas sobre o seu time na mídia. 

Segundo o auxiliar técnico do Manaus, o ex-jogador Garanha, o jogo foi dificultado pelo forte sol de sábado à tarde no muncípio de Manaquiri, que foi um adversário a mais para os dois times, que fizeram um duelo equilibrado no estádio do Valdizão.

“Estava muito quente e isso dificultou muito a partida. Os atletas sentiram demais o calor, que foi a maior diiculdade, na verdade”, disse Garanha, que elogiou também o desempenho do Operário na partida. “O time do Operário dificultou muito, o que valorizou no nossa vitória”, disse o ex-atacante.

O Operário agora está na última posição da tabela, com um ponto, enquanto o Manaus cola no g4, em quinto, com 12 pontos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.