Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Operário perde para Manaus FC e Garanha analisa partida: 'sol foi maior adversário'

Em meio à crise causada pelo atraso de salários, debandada do treinador Carlos Tozzi e uma péssima campanha no Campeonato Amazonense até agora, o Operário recebeu o Manaus FC no estádio do Valdizão, em Manaquiri


04/04/2015 às 20:14

Em meio à crise causada pelo atraso de salários, debandada do treinador Carlos Tozzi e uma péssima campanha no Campeonato Amazonense até agora, o Operário recebeu o Manaus FC no estádio do Valdizão, em Manaquiri. Como se podia esperar diante da situação crítica vivida pelo time de Manacapuru, o Sapão da Terra Preta não resistiu a um dos melhores ataques da competição, perdendo por 2 a 1 para o Gavião do Norte.

Os gols do Manaus FC foram marcados pelo atacante Diogo Capela, após bola levantada na área por Jerson, e outro do próprio meia, em bela cobrança de falta que alcançou o ângulo do goleiro do Sapão. Robenilson Imperador diminuiu para o Operário: em enfiada de bola, dividiu com o goleiro e conseguiu empurrar para o fundo da rede.

A novidade também ficou por conta do novo treinador  do Operário, Neneca, que mal chegou ao clube e já comandou o time diante do Manaus no jogo deste sábado (4). O novo técnico no entanto, ainda não falou com a imprensa, sob pedido do presidente do clube, Beto Ferreira, que anda insatisfeito com as notícias negativas sobre o seu time na mídia. 

Segundo o auxiliar técnico do Manaus, o ex-jogador Garanha, o jogo foi dificultado pelo forte sol de sábado à tarde no muncípio de Manaquiri, que foi um adversário a mais para os dois times, que fizeram um duelo equilibrado no estádio do Valdizão.

“Estava muito quente e isso dificultou muito a partida. Os atletas sentiram demais o calor, que foi a maior diiculdade, na verdade”, disse Garanha, que elogiou também o desempenho do Operário na partida. “O time do Operário dificultou muito, o que valorizou no nossa vitória”, disse o ex-atacante.

O Operário agora está na última posição da tabela, com um ponto, enquanto o Manaus cola no g4, em quinto, com 12 pontos.

publicidade
publicidade
Aos 22 anos, jogador de futsal amazonense conquista título na Suíça
Bicampeão no Manaus, volante Juninho quer tri do Barezão vestindo a camisa do Fast
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.