Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Operário se despede do Estadual com mais uma derrota e goleada

Primo pobre de Manacapuru fez a pior campanha do Estadual. Um empate e 17 derrotas em 18 jogos foi a campanha do clube no Campeonato Amazonense



1.jpg Operário se despediu do Estadual com mais uma goleada
24/05/2015 às 08:44

A despedida do Operário do Campeonato Amazonense foi semelhante à campanha da equipe na Competição. Com mais uma derrota e goleada, desta vez para o Nacional Borbense, por 4 a 2, dentro do campo da Ulbra, no último sábado, no Japiim, Zona Sul da capital,o primo pobre de Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus), não conquistou nenhuma vitória e somou apenas um ponto nas 18 rodadas do torneio.

O resultado ainda fez a equipe de Borba somar 22 pontos, na sétima colocação. O Operário como em todo o campeonato terminou na décima colocação, a lanterna, com apenas um ponto ganho. 



Sapão leva a virada

O Operário ainda saiu na frente do marcador. O meia Hayllan fez o primeiro gol ainda no início do primeiro tempo. O Sapão ainda teve um gol anulado pela arbitragem.

Na segunda etapa, o time de Manacapuru fez o segundo. Hayllan aproveitou o início da segunda etapa para marcar o segundo na partida: 2 a 0.

Mas quando todos pensavam que o Operário iria desencantar, o Manaus mostrou reação com Zizão, que mandou pro gol. 2 a 1. Em seguida foi à vez de Pedrinho empatar: 2 a 2.

Alemão marcou o gol da virada, para no final do jogo voltar a marcar o último gol do Nacional Borbense no Estadual 2015: 4 a 2.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.