Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Craque

Orcar Conrado mostra o Sul América neste sábado, contra o Nacional, ao vivo na TV Acritica

Treinador diz que jogadores sentiram o calor e a umidade de Manaus. Time se preparou durante um mês em Campo do Meio (MG) antes de viajar para o Amazonas



1.jpg Oscar Conrado, técnico do Sul América
28/02/2013 às 15:15

Depois de um mês fora de Manaus e com jogadores desconhecidos do futebol amazonense, o Sul América está de volta a Manaus e com muita vontade de reviver os bons tempos do início da década de 1990 quando sagrou-se bi-campeão em 1992/1993.

O time tem jogadores “rodados” e, pelo menos cinco deles já atuaram no exterior. Caso de Juninho Velocidade, meia atacante, que pretende fazer jus ao apelido e infernizar as defesas adversárias, nos jogos do Estadual.



“ O time sentiu o calor e umidade de Manaus, mas vai superar. Foi um choque para os jogadores, porque tínhamos uma estrutura muito boa em Minas e aqui, a coisa é bem diferente, porque não temos um campo de boa qualidade para treinar”, afirmou o técnico Oscar Conrado.

O time, segundo Oscar Conrado, já está escalado e sem surpresa, até porque o elenco é reduzido. A intenção é colocar em campo contra o Nacional, neste sábado, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, o goleiro Mauro; Tiago, Correia, Luis Fernando e Maicon; Jackson, Jânio Guerreiro, Robson e Rodolfo; Juninho Velocidade de Castor.

Pelo menos entre os onze jogadores que estão escalados para ser titulares, nenhum atuou no futebol amazonense. O técnico Oscar Conrado disse que o time é o mesmo que jogou quatro amistosos em Minas Gerais e teve bom desempenho.

“Nós fizemos alguns jogos e, contra o Boa Esporte, que é um time de Série B, nosso time foi bem. Perdemos um e empatamos outro. Acredito que dê para a gente começar bem a temporada”, afirmou Oscar Conrado.

O Sul América está no mesmo grupo do Nacional, adversário deste sábado. Rio Negro, Princesa e São Raimundo, completam o grupo. Nacional com três pontos, São Raimundo também com três, mas com um gol a menos de saldo; são as equipes que já pontuaram. Na outra partida do grupo A o São Raimundo vai a Manacapuru enfrentar o Princesa.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.