Publicidade
Esportes
Craque

Oremos: menino Jesus recebe aumento de salário no Palmeiras e segue no clube até 2019

Tido como uma jóia pelo Verdão, jogador mantém o vínculo com o Palestra Itália até 2019, mas recebeu “gordo” aumento salarial. Novo acordo vem antes do jogador atacante 19 anos 02/03/2016 às 14:44
Show 1
Gabriel Jesus recebe aumento salarial no Palmeiras.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Reconhecidamente uma das maiores revelações do Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Jesus teve seu contrato renovado com o Palestra Itália. O atacante de 18 anos, que havia atualizado seu vínculo com o clube em 2014, teve novo aumento salarial, no entanto, os valores não foram divulgados pela diretoria alviverde, nem pelo staff do atleta.

O representante do jogador, Cristiano Simões, confirmou os novos valores, mas se limitou a dizer que por “força de contrato” tem de manter a informação em sigilo.

O novo reajuste salarial de Gabriel Jesus não altera a disposição dos direitos econômico da jóia palmeirense. O Palmeiras continua com 30% do passe do jogador e mantém a prioridade para igualar qualquer proposta recebida. O empresário Fábio Caran possui 22,5% e Simões, que tem a maior “fatia” do jogador, 32,5%. Os 15% restante são do próprio Gabriel Jesus.

O atacante, que completa 19 anos no mês que vem, mantém o vínculo com o Verdão até 2019. Gabriel Jesus estreou no time profissional no ano passado e já disputou 46 jogos e marcou 11 gols com a camisa do clube. 

Após amargar quatro jogos no banco de reservas, o atleta recuperou a posição e deve iniciar a partida contra o Rosario Central-ARG, nesta quinta-feira (3), entre os titulares. O duelo com os argentinos é válido pela segunda rodada de grupos da Libertadores da América.


Publicidade
Publicidade