Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Craque

Organização da Rio 2016 comemora mais de 220 mil ingressos vendidos em dois dias

Torcedores compram 45% da nova leva de 500 mil tickets. Desses, os ingressos para partidas de tênis, judô e as três modalidades de ginástica já acabaram


23/01/2016 às 15:37

Foram mais de 220 mil ingressos comercializados em dois dias, desde as 10h de quinta-feira (21) até as 18h desta sexta-feira (22). Em ritmo intenso, com picos de mais de 3 mil transações por minuto, foram vendidos cerca de 45% dos tickets da nova remessa.

Nesta sexta-feira (22), as sessões mais procuradas - e que se encontravam indisponíveis ao fim do tarde - foram as finais e disputas de medalha de bronze no basquetebol, assim como as finais e as preliminares do vôlei e do vôlei de praia.

Tênis, judô e as três modalidades de ginástica - artística, rítmica e de trampolim - também terminaram o dia sem sessões disponíveis para compra. O mesmo aconteceu com esportes menos populares no Brasil, como o nado sincronizado. Ainda é possível, no entanto, comprar ingressos para finais como a do rugby feninino e a do polo aquático masculino, e também para competições de saltos ornamentais.

Na quinta-feira (21), esportes como natação e futebol também tiveram uma procura altíssima. Tickets para a cerimônia de abertura também ficaram indisponíveis rapidamente.

publicidade
publicidade
Morre 2º homem atingido por tiros do Exército contra carro de família no Rio
Número de mortos em desabamento de prédios no Rio de Janeiro sobe para 20
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.