Publicidade
Esportes
Craque

Osvaldo acerta com árabes e deixa o São Paulo antes do Super Series

Atacante fechou sua transferência para o Al ahli, da Arábia Saudita, e ficará três anos no novo clube. O Tricolor chega em Manaus na próxima quinta-feira (22) para a disputa do triangular contra Vasco e Flamengo 18/01/2015 às 21:34
Show 1
Osvaldo assinou com um clube da Arábia Saudita e desfalcará o São Paulo no Torneio SuperSeries, em Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dez dias de negociação bastaram para o atacante Osvaldo acertar sua saída do São Paulo. O jogador foi anunciado deste domingo (18) no Al Ahli, da Arábia Saudita, e assinou contrato de três temporadas com o clube que ainda conta com o meia Bruno César, ex-Palmeiras. Na negociação o Tricolor embolsou cerca de R$ 5,2 milhões pelo jogador que estava há três anos no Morumbi.

Osvaldo não deve deixar saudade no São Paulo, que já havia expressado o desejo de negociar o jogador. Nas três temporadas com a camisa do time paulista, o atacante passou por momentos de alta, mas depois de um tempo acabou caindo de produção. O atleta se destacou no Ceará e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira em 2013. No ano passado, Osvaldo passou mais tempo no banco de reservas do que entre os titulares e estava fora dos planos de Muricy Ramalho.

O atacante deve viajar nesta segunda-feira (19) para se apresentar ao novo clube. Por meio de nota oficial de sua assessoria de imprensa, Osvaldo deu adeus ao São Paulo.

"Só tenho que agradecer ao São Paulo por tudo o que vivi no clube. Foram três anos muito intensos, que jamais vou esquecer. Foi muito difícil segurar a emoção na hora em que me despedi dos meus companheiros e funcionários. Levarei todos no coração. Na lembrança ficarão os momentos felizes, como a conquista da Copa Sul-Americana e a oportunidade que o clube me ajudou a ter de defender a seleção brasileira", divulgou.

Muricy pediu à diretoria do São Paulo por um jogador de velocidade para municiar o ataque. Os dirigentes sãopaulinos procuram por um jogador no exterior para suprir as necessidadaes do exigente treinador.

O elenco do São Paulo deve desembarcar em Manaus para a disputa do Torneio Super Series na próxima quinta-feira (22). Um dia depois o Tricolor enfrenta o Vasco da Gama, na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da capital. No próximo domingo (25) será a vez de Rogério Ceni, Pato, PH Ganso e Cia pegar o Flamengo pelo triângular, no mesmo palco que recebeu a Copa do Mundo de 2014. 


Publicidade
Publicidade