Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Osvaldo deve ser anunciado pelo São Paulo na manhã desta terça

Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o atacante estará no CT da Barra Funda logo cedo para fazer exames médicos e, em seguida, assinará contrato



1.jpg Atacante defendeu o ceará na temporada passada
23/01/2012 às 22:36

Osvaldo está perto de ser anunciado pelo São Paulo. O atacante, ao lado do empresário Gilmar Veloz, esteve em reunião com o diretor de futebol Adalberto Baptista. O anúncio pode acontecer nesta terça-feira, ainda pela manhã. Durante o dia o LANCENET! publicou com exclusividade que o jogador estava em São Paulo para encontrar os dirigentes são-paulinos.

Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o atacante estará no CT da Barra Funda logo cedo para fazer exames médicos e, em seguida, assinará contrato - que será de no mínimo três anos, mas permanece em sigilo.



Osvaldo chega com o aval da comissão técnica e seus direitos econômicos foram adquiridos junto ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O atacante ganhou destaque ano passado, quando disputou o Brasileirão pelo Ceará.

Como nas outras seis contratações, a cúpula do Sampa pede para que os agentes do jogador (e ele próprio) não falem sobre a negociação. A intenção do clube é anunciar a contratação em seu site oficial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.