Publicidade
Esportes
Craque

Oswaldo de Oliveira e Flamengo acertam rescisão de contrato

Após decisão tomada em comum acordo, treinador deixa o Rubro-Negro 28/11/2015 às 16:29
Show 1
Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo
acritica.com ---

Em reunião realizada neste sábado (27.11), no Centro de Treinamento George Helal, ficou decido, em comum acordo entre as partes, de que Oswaldo de Oliveira não seguirá à frente do elenco em 2016.

“Como já havia sido combinado, entre clube e treinador, Oswaldo ficaria à frente do time pelos dois últimos jogos. Após conversa entre todos nós, hoje ficou decidido pelo interrompimento do trabalho, mas ele é um grande profissional e seguirá a carreira com a mesma seriedade. Agradecemos pelo empenho e dedicação neste tempo juntos”, disse o Presidente Eduardo Bandeira de Mello.

“Conversamos e decidimos, juntos, que eu e o clube seguiremos nossos caminhos. Entendemos que, neste momento, era o mais certo a fazer. Já haviam falado comigo na segunda-feira (23.11) e o combinado era ficar até o final do campeonato, mas chegamos a este acordo”, disse Oswaldo de Oliveira.

Jayme de Almeida comanda a equipe na partida do próximo domingo (29.11), contra o Atlético/PR e contra o Palmeiras na última rodada do campeonato (06.12).

Com informações do Flamengo.

Publicidade
Publicidade