Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Craque

Oswaldo de Oliveira testa novas opções no time do Flamengo

Sem poder contar com Paulinho, Marcelo Cirino, Alan Patrick, Evérton e Pará, o treinador precisou fazer mudanças no time que enfrentará o Grêmio, no domingo



1.jpg Oswaldo de Oliveira não poderá contar com jogadores importantes no domingo, por isso, testa novas opções
29/10/2015 às 13:57

Sem poder contar com cinco atletas que foram suspensos pela diretoria do Flamengo, Oswaldo de Oliveira testou novas opções para a equipe rubro-negra, na manhã desta quinta-feira (29), no Centro de Treinamento George Helal.

O técnico comandou atividade com novidadades na equipe titular e deu prosseguimento à preparação para a partida contra o Grêmio.



O time foi formado por Paulo Victor; Ayrton, Wallace, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antônio e Jajá; Gabriel e Guerrero.

O grupo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (30) e segue viagem para Porto Alegre no mesmo dia, após o trabalho em Vargem Grande. O Flamengo enfrenta o Grêmio pela 33° rodada do Brasileirão no domingo (1) às 15h (horário Manaus).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.