Publicidade
Esportes
EM FAMÍLIA

Pai e filho participam no Revezamento da Tocha Olímpica no Amazionas

O rio Negro foi o cenário onde o empresário Luis Carlos Araújo, de 60 anos, e o filho dele, o também empresário André Luis, 35, participaram do revezamento da tocha olímpica em Manaus 20/06/2016 às 17:54 - Atualizado em 21/06/2016 às 13:50
Show whatsapp image 20160620  8
 Luis Carlos e André Luis foram acompanhados por ninguém menos que o bicampeão Olímpico Giovani Gavio (Foto: Evandro Seixas)
Leanderson Lima Manaus (AM)

Pai e filho no revezamento da tocha olímpica. O rio Negro foi o cenário onde o empresário Luis Carlos Araújo, de 60 anos, e o filho dele, André Luis, 35, participaram do revezamento da tocha olímpica em Manaus. Proprietários do barco Voyage IV, onde funciona a agência itinerante do banco Bradesco, eles cruzam, todos os dias os rios que banham os municípios do interior do Estado levando os serviços da rede bancária. Luis e André foram acompanhados por ninguém menos que o bicampeão Olímpico Giovani Gavio, que foi o primeiro brasileiro a conduzir a tocha olímpica, no início do revezamento, em Atenas, na Grécia. “É uma emoção muito grande. Um momento único em nossa região. Para voltar aqui vai demorar. É muito bom representar a população ribeirinha neste revezamento. Há anos nos dedicamos ao povo ribeirinho, por meio de nossas embarcações”.

André Luis também estava nitidamente emocionado em participar do revezamento. Ele prometeu emoldurar as duas tochas. Uma ficará em seu barco. A outra ficará no barco do pai. Será um atrativo a mais nas viagens de barco. “É símbolo. É uma alegria representar o nosso povo porque, de alguma forma, estamos representando nosso povo. Vamos ficar com as tochas. Mandarei fazer uma moldura . Uma vai ficar no meu barco e a outra no barco do meu pai. A ideia é que as pessoas do interior possam ter também a oportunidade de ver a tocha olímpica, até porque ela não passou por todos os municípios”, explicou.

União Luis Carlos Araújo e o filho André Luis. Pai e filho juntos no revezamento da tocha olímpica

 

Publicidade
Publicidade