Domingo, 15 de Setembro de 2019
Série D

Princesa vence Palmas por 2 a 0, em Manacapuru

Com gols de Jefferson e Michel Parintins, o Princesa venceu o até então líder do grupo, Palmas



princesa.jpg Jefferson marcou após cobrança de escanteio de Guilherme pela direita (Foto: Evandro Seixas)
03/07/2016 às 18:02

Uma semana após vencer o Palmas, no Tocantins, o Princesa do Solimões repetiu o feito e venceu novamente por 2 a 0, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 86km de Manaus). Dessa vez a vitória veio sem sustos – semana passada, o Princesa saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu virar para 3 a 2 – com gols de Jefferson e Michel Parintins.

Com a vitória, o Princesa chegou a sete pontos assumindo a liderança do Grupo A2. O Palmas, que no começo da rodada era o líder, cai para a terceira colocação, com quatro. Baré e São Francisco, ainda se enfrentarão neste domingo.

Jefferson abriu o placar aos 26 minutos após cobrança de escanteio de Guilherme pela direita. Edinho Canutama desviou de cabeça para Jefferson chutar no canto direito do goleiro Bruno. Os donos da casa ampliaram o placar aos 34 minutos do segundo tempo depois de uma roubada de bola, Giovani pela esquerda fez tabela com Toró que entrou na área e passou para Michell Parintins, que bateu de primeira para marcar o segundo gol do Princesa.

Ficha Técnica

Princesa Rasci; João Rodrigo, Danilo, Deurick e Dênis; Guilherme, Toró, Parintins e Jefferson (Leonardo); André Lima e Canutama Técnico: Zé Marco

Palmas Bruno; Edilson, Moacir, Carlos Vinícius e Vinícius Andrade (Thiago); Fábio Júnior, Patrick, Waguinho (Everton) e Rodrigo Dias; Denis e Wnaderson Técnico: Max Sandro

Público presente: 972

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.