Publicidade
Esportes
Craque

Palmeiras confirma acerto com técnico Oswaldo de Oliveira, que brilhou no Corinthians

Treinador experiente vai assinar contrato na próxima terça-feira (16); ele comandou e foi campeão Brasileiro e Mundial pelo maior rival do Porco no futebol: o time do Parque São Jorge 13/12/2014 às 17:33
Show 1
Oswaldo dirigiu o Santos no Brasileiro
Acrítica.com Manaus (AM)

O experiente treinador Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Palmeiras. A confirmação veio na tarde deste sábado e ele vai substituir Dorival Júnior, demitido um dia após o Palmeiras se livrar do rebaixamento, há uma semana.

Oswaldo de Oliveira chega à capital paulista na próxima terça-feira (16) para assinar contrato e ser apresentado oficialmente ao Palestra Itália. Seu contrato, aliás, prevê vínculo até o fim da próxima temporada.

O treinador é a primeira indicação de Alexandre Mattos, novo diretor de futebol palmeirense, que assume em janeiro. Ao assumir o Palmeiras, Oswaldo de Oliveira terá em seu currículo passagens pelos quatro grandes clubes do Rio e pelos quatro grandes de São Paulo. PeloCorinthians, o arquirrival do Verdão, ele foi campeão Brasileiro de 1999 e do Mundial de Clubes de 2000.

Publicidade
Publicidade