Publicidade
Esportes
Craque

Palmeiras desiste de contratar o volante Jean, do Fluminense

Após meses de conversas, a negociação, dada como certa entre o jogador do Tricolor e o Paletra Itália, não se concretizou 30/12/2015 às 12:08
Show 1
Jean tem vínculo com o Fluminense até o final de 2017
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A novela que envolvia a contratação do volante Jean, do Fluminense, não acabou com um final feliz. A negociação entre jogador e clube que começou em setembro foi encerrada na manha desta quarta-feira (30). A tranferência do jogador para o time paulista não se concretizou por divergências entre valores.

Jean, de 29 anos, tem vínculo com o Fluminense até o fim de 2017, mas só tem direito a 10% do passe do jogador. Os 90% restantes estão divididos entre o jogador e a Unimed, antiga patrocinadora do clube. A conversa emperrou no momento em que o Fluminense procurou formas de lucrar mais com o jogador, mas as alternativas não teve consenso.

Em alguns momentos, o negócio foi dado como fechado e Jean fez exames no Palmeiras, mas o Fluminense reabriu as negociações, irritando o clube palestrino.Com isso, o Palmeiras fechou as contratações e não cogita outro volante. Nem mesmo Rithelly, que chegou a ser sondado.

Até agora o time do treinador Marcelo de Oliveira possui sete reforços para 2016: o goleiro Vágner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, os volantes Rodrigo e Moisés, o meia Régis e o atacante Erik. A ideia é um elenco forte para o time que disputará Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2016.


Publicidade
Publicidade