Publicidade
Esportes
BRASILEIRÃO

Palmeiras empata, Flamengo assume vice-liderança e Inter cai para terceiro

Na quarta-feira, o time paulista pode conquistar o título na Arena Palmeiras, quando enfrenta o América-MG. 18/11/2018 às 17:32
Show 1542574969 bad456bf faaa 44a2 bf32 ff7c108d0bb5
Flamengo agora está em segundo na tabela e segue o sonho do título. Foto: Staff Images / Flamengo
acritica.com Manaus - AM

A 35 ª  rodada do Campeonato Brasileiro teve mudanças no topo da tabela. O Flamengo, que jogou na tarde deste domingo contra o Sport (PE), assumiu a vice-liderança  do campeonato alcançando 66 pontos. O Internacional (RS) perdeu para o Botafogo (RJ) e caiu para o terceiro lugar. O Palmeiras segue líder do Brasileirão com cinco pontos sobre o segundo colocado, a três rodadas do fim do campeonato, mesmo após empate com o Paraná Clube. Na quarta-feira, o time paulista pode conquistar o título na Arena Palmeiras, quando enfrenta o América-MG pela 36ª rodada. 

O tropeço do Palmeiras em Londrina, neste domingo, contra o Paraná, pode ter sido um bom resultado para o time que vai em busca do seu décimo título brasileiro jogando em casa. Com o empate, o time também chegou a 20 jogos sem perder no Brasileirão, registrando o recorde de invencibilidade nesse formato de campeonato. O Palmeiras está no topo da tabela com 71 pontos. 

O Flamengo, com a chegada a vice-liderança, mantém o sonho de ser campeão. A derrota do Inter para o Botafogo (1 a 1) fez o rubro-negro subir na tabela e diminuir a diferença para o Palmeiras. Agora, são cinco pontos de diferença do primeiro colocado. No Recife, a vitória veio pelos pés de Arão no final do segundo tempo. 

O Botafogo conseguiu atrapalhar a vida do Inter na briga pelo título e escapar do rebaixamento. O Alvinegro escapa da queda para a Série B depois de uma sequência de quatro vitórias seguidas.

Desse domingo, o pior resultado para os que estão no topo da tabela foi para o Inter, que ao perder caiu para terceiro colocado na tabela e está com 65 pontos. 

Publicidade
Publicidade