Publicidade
Esportes
Craque

Palmeiras leva gol nos acréscimos e perde para o Tigre na Libertadores

O Sport Cristal empatou com o Libertad fora de casa e ficou à frente do Palmeiras na tabela de classificação do grupo 2 da Libertadores. Time terá dois jogos em casa 06/03/2013 às 19:23
Show 1
Joggador do Palmeiras tenta jogada contra o Tigre
Acritica.com Manaus (AM)

O Palmeiras levou um castigo na noite desta quarta-feira, em Victória, na Argentina, ao perder por 1 a 0 para o Tigre. O gol do time argentino saiu aos 49 minutos do segundo tempo, logo depois que o atacante Kleber, do Palmeiras, perdeu um gol cara a cara com o goleiro.

Com a derrota, o time de Palestra Itália segue com três pontos no grupo 2. O Libertad (PAR) empatou com o Sporting Cristal (PER) e é o líder com 7. O time peruano é o segundo com quatro.

Quando tudo caminhava para o empate, os argentinos resolveram afundar o Palmeiras. Aos 49 do segundo tempo, Peñalba aproveitou bate e rebate na área para colocar no fundo da rede de Fernando Prass. O Palmeiras enfrenta o mesmo Tigre, dia 02 de abril, em São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA

TIGRE (ARG) 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio José Dellagiovanna, em Victoria (ARG)

Data/Horário: 6/3/2013, às 19h45 (de Brasília)

Árbitro: Omar Ponce (ECU)

Assistentes: Luis Alvarado (ECU) e Carlos Herrera (ECU)

Renda e público: Não disponíveis

Cartões amarelos: Kleber, Vilson (PAL); Leguizamón, Galmarini (TIG)

Cartões vermelhos: Vilson (PAL)

Gols: Peñalba, aos 49'/2ºT (1-0)

TIGRE: Cousilla; Paparatto, Echeverría e Orban; Galmarini, Peñalba, Ferreira, Pérez García (Leguizamón - 12'/2ºT), Rusculleda (Torassa - 29'/2ºT) Botta; Santander (Lucas Janson - 12'/2ºT). Técnico: Nestor Gorosito.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley (Patrick Vieira - 30'/2ºT) e Valdivia; Vinícius (Maikon Leite - 16'/2ºT) (Charles - 38'/2ºT) e Kleber. Técnico: Gilson Kleina.


Publicidade
Publicidade