Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Palmeiras perto de anunciar meia Carlos Alberto como reforço

Vasco da Gama já liberou o jogador. Falta apenas acertar a questão de valores do negócio. Jogador coleciona problemas por onde tem passado



1.jpg Carlos Alberto deve ser do Palmeiras
05/01/2012 às 17:51

A diretoria do Palmeiras está muito próxima de acertar com mais um reforço para esta temporada: o meia Carlos Alberto, ex-Corinthians, Fluminense e que estava no Bahia. O jogador pertence ao Vasco da Gama.

As conversas entre as duas diretorias começaram há duas semanas. Nesta quinta, o acordo - empréstimo por um ano - ficou mais próximo de ser fechado.



Os únicos detalhes que faltam ser acertados para a contratação são na parte financeira. Os clubes ainda discutem o valor do empréstimo e qual será a quantia do salário que cada um pagará.

O Vasco da Gama já deu o aval para a negociação. O presidente Roberto Dinamite não colocará empecilhos para a saída do jogador.

Nesta quinta-feira, o vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, afirmou que o clube negociava com um atleta e deu as características que batem com as de Carlos Alberto.

- É um jogador de 27 anos, campeão por onde passou, que teve alguns problemas disciplinares. Agora, mais maduro, aprendeu com os erros - disse ele, que contou com a ajuda do filho para escolher o jogador.

- Tivemos uma conversa olho no olho. Esse jogador tem muita personalidade. Liguei para o meu filho para saber se ele aprovava, e ele vibrou - completou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.