Publicidade
Esportes
Libertadores

Palmeiras tem hoje o 'jogo do ano' pela Libertadores da América, na Argentina

Em situação complicada no torneio continental, Verdão precisa mostrar serviço para continuar vivo no torneio 06/04/2016 às 08:40
Show verd o
Cuca pegou o barco andando e luta para salvar o semestre (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
acritica.com Manaus, AM

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira (06) o Rosario Central-ARG, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina às 20h45 pela chance de se manter vivo na competição. O time é o terceiro colocado no Grupo 2 da Libertadores com 4 pontos e se perder dá adeus a competição.
 
A catimba argentina começou antes mesmo da bola rolar, o Palmeiras teve problemas para realizar seu último treinamento, já em solo argentino. O adversário desta quarta-feira vetou o treino alegando que o gramado seria prejudicado pela chuva que caia no local.
 
Um dos desfalques é o atacante Dudu, que voltou a sentir dores na coxa direita após ter sido decisivo no clássico contra o Corinthians, no último domingo (03), pelo Campeonato Paulista. O camisa 7 precisa ser submetido a um período de treinos de fortalecimento muscular para sanar totalmente o incômodo.

O volante Arouca, poupado por estar desgastado fisicamente por conta dos últimos jogos - atuou nos últimos sete compromissos -, e o atacante Cristaldo, em tratamento de uma lesão na coxa direita, também não viajaram.
 
 
 

Publicidade
Publicidade