Publicidade
Esportes
Craque

Palmeiras vai de Zé Roberto na lateral-esquerda contra o Goiás na matinê no Allianz Parque

O Verdão ainda vai contar com o meia Dudu, que conseguiu efeito suspensivo após tomar gancho de 180 dias. Hélio dos Anjos ainda não definiu o time Esmeraldino que pega o Alviverde na manhã deste domingo (24) 23/05/2015 às 19:02
Show 1
Zé Roberto volta a atuar na lateral contra o Goiás.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A grande novidade no Palmeiras para confronto com o Goiás, na manhã de hoje, no Allianz Parque, é o retorno de Zé Roberto à lateral-esquerda do Verdão. O jogador que vinha atuando no meio foi testado na vaga de Egídio, que ainda não vingou na posição.

O técnico Oswaldo de Oliveira aguarda com otimismo a liberação do meia Dudu, que pegou gancho de 180 dias no STJD, para escalar o time. “O Dudu estamos aguardando a resposta (do pedido de efeito suspensivo). Mas estou apostando que vai jogar, por isto não estou preocupado com quem vai substituí-lo, ressaltou o treinador do Alviverde palestrino.


Valdivia e Arouca também deve ir pro duelo com o Esmeraldino. Mesmo mantendo mistério, Oswaldo deve escalar o Palmeiras com: Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Dudu, Valdivia (Robinho) e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Pelo lado do Goiás a grande baixa fica por conta do meia Felipe Menezes. Por força de contrato, o jogador que pertence ao Palmeiras não poderá enfrentar seu ex-time. O treinador Hélio dos Anjos deve montar o Goiás com três volantes, assim como fez contra o Atlético-PR, quando bateu o Furacão por 2 a 0. Outra opção pode ser a uma formação com três zagueiros. Dos Anjos prometeu definir o time minutos antes da partida com o Palmeiras.

Publicidade
Publicidade