Publicidade
Esportes
Deu Verdão!

Palmeiras vence Corinthians e quebra jejum de 21 anos sem vencer rival no Pacaembu

Com gol de Dudu, o Palmeiras venceu o rival Corinthians e ainda contou com mais uma defesa de Fernando Prass, que pegou pênalti. Vitória alivia um pouco mais a pressão em cima do Verdão 03/04/2016 às 17:50 - Atualizado em 03/04/2016 às 18:02
Show dudu
O goleiro garantiu que o resultado favorável para o Verdão (Foto: César Grego/Agência Palmeiras)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Palmeiras venceu o Corinthians no Derby paulista neste domingo (3). O gol da vitória foi marcado por Dudu aos 32 minutos do segundo tempo. Destaque também para Fernando Prass, que no lance anterior ao gol do Verdão pegou um pênalti de Lucca e impediu que o Corinthians abrisse o placar. Com a vitória, o Palmeiras acabou com um jejum de 21 anos sem derrotar o rival no Pacaembu.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 21 pontos e assumiu provisoriamente a ponta do grupo B. A equipe do técnico Cuca tem um ponto a mais do que o São Bernardo, porém, o Ituano ainda joga e pode ultrapassar o alviverde. O Corinthians, mesmo com a derrota, continua na liderança do grupo D, com 32 pontos, 10 a mais do que o Red Bull.

Mesmo com seus altos e baixos, o Palmeiras entrou em campo organizado. O Corinthians foi mais apático e pouco criou na partida. O jogo era morno, sem muitas chances criadas. Aos 30 minutos Thiago Martins derrubou Giovanni Augusto na área. Pênalti! Porém, mais uma vez, a estrela de Fernando Prass brilhou e ele pegou a cobrança de Lucca. Aos 32 minutos após cobrança de falta, Zé Roberto tocou de cabela, Cássil saiu mal do gol e Dudu, de cabeça, aproveita para marcar o gol da vitória alviverde.

Publicidade
Publicidade