Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

Palmeiras vence o Oeste de 4 x 0 pela série B do Campeonato Brasileiro

Jogo em Presidente Prudente (SP) terminou com goleada do alviverde sobre o Oeste, sem muito trabalho para o Palmeiras



1.jpg Valdivia brilha em partida contro o Oeste
05/07/2013 às 19:12

No primeiro jogo da equipe pelo Campeonato Brasileiro, após a Copa das Confederações, o Verdão passou com folga pelo Oeste, no Prudentão em Presidente Pridente (SP).

O Oeste começou o jogo marcando sob pressão na saída de bola, e o Palmeiras, comandado pelo auxiliar Juninho, já que Gilson Kleuna está suspenso pelo STJD, dominou a partida desde o início.

Aos 6 minutos do primeiro tempo, Valdívia tabelou com Leandro e entregou para Luís Felipe. Após bate-rebate, Leandro abriu o placar para o Verdão. Após primeiro gol, o Oeste tentou se soltar um pouco mais em campo, mas não adiantou muito.

O segundo gol foi resposta à pressão do Oeste, que buscou o empate mas foi vencido mais uma vez por Leandro, que marcou mais um gol aos 37 minutos após passe de Valdívia.

Terceiro gol da partida  foi marcado por Charles. A dobradinha Vadívia e Leandro funcionou mais uma vez e o gol veio no segundo tempo. Charles marcou ainda mais o gol para fechar o placar em 4 x 0. Após cobrança de escanteio de Mendita, a defesa do Oeste afastou e na entrada da área Charles mandou direto para o canto direito de Fernando Leal.

O próximo jogo será contra o ABC, no Pacaembu, na sexta-feira (12), marcando a volta do Palmeiras para a capital após cumprir suspensão de quatro jogos. O oeste recebe o Boa Esporte, no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.