Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Palmeiras volta para a Série A

O time do Palestra Itália conquistou pontuação suficiente para se classificar para a série A. A equipe de Gilson Kleina é líder isolado do campeonato brasileiro da série B



1.jpg Luis Felipe foi um dos destaques do Palmeiras na campanha
26/10/2013 às 19:04

O Palmeiras conseguiu voltar à divisão de elite do futebol matematicamente ao atingir 69 pontos após empatar em 0x0 contra o São Caetano na tarde deste sábado (26) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, válido pela 19º rodada da série B. A equipe entrou em campo com uma camisa comemorativa que remetia às cores da seleção brasileira.

O Palmeiras é líder isolado da série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos a mais que o Chapecoense, 2º colocado com 60 pontos, Sport em 3º com 53 pontos e Avaí em 4º com os mesmos 53 pontos conquistados. Os 33 mil torcedores do Verdão que foram ao Pacaembu comemoraram o segundo acesso à série A após o clube do Parque Antártica cair.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.