Publicidade
Esportes
Craque

Pan Night Run de carnaval promete agitar corredores e foliões em Manaus

Edição que traz o carnaval como tema vai levar mais de dois mil foliões/atletas vestidos com a camisa da escola de samba preferida 29/01/2016 às 15:50
Show 1
Rainhas e musas das escolas de samba também abrilhantarão a Jovem Pan Night Run
Anderson Silva Manaus (AM)

A primeira edição da Pan Night Run Especial de Carnaval é garantia de folia, diversão e saúde na certa. Abrindo o “carnaval esportivo” de Manaus, a corrida temática deverá reunir mais de 2.300 foliões/atletas que estarão “desfilando” com as camisas das oito escolas de samba do grupo especial de Manaus nos 7 km, com largada e chegada dentro da passarela do samba de Manaus, o Sambódromo, a partir das 23h de hoje.

Com muita alegria, simpatia e samba, a Pan Night Run de Carnaval também vai promover muita festa com os participantes. “Além da corrida teremos o cantor Adriano Arcanjo, um super aquecimento com a academia Fórmula, DJ Marcelo Monteiro e na chegada os competidores serão recepcionados pela bateria da Ageesma”, disse o organizador, Edval Machado.

E antes mesmo de entrar na avenida, mas para a corrida, a organização comemora os bons números do evento, o primeiro com o tema carnaval.


“Nós colocamos 2.600 kits e já superamos os números de inscritos da última edição da Sexta-Feira 13. Tivemos mais de 1.500 inscritos que na última edição”, comemora Edval.

“A Corrida promovida pela Jovem Pan é uma corrida tradicional aqui em Manaus. A gente consegue, toda vez, superar os resultados. Toda vez vamos inovando, mudando os temas, os kits... E cada vez mais o evento só cresce”, acrescentou Edval já garantindo a próxima corrida.

 “Em maio teremos a corrida temática Parintins. Vai ser mais um sucesso, assim como esta”.

‘Desfile de camisas’     

O colorido dos desfiles da escola de samba também vai estar presente nos 7 km. Cada corredor terá uma camisa com as cores das oito escolas do grupo especial de Manaus. “Nós disponibilizamos o mesmo número de camisas com as cores das oito escolas. As primeiras que logo se esgotaram, ainda no primeiro lote, foram da Aparecida, Reino Unido, Vitória Régia e Alvorada. As demais camisas tiverem uma procura menor, mas tivemos um número considerado e praticamente vendemos todas as camisas”, explicou Edval.

Musas na pista

Com carnaval também é saúde, as beldades das escolas de samba também não vão perder a oportunidade de correr e garantir o corpo impecável. Uma delas que garantiu o kit da prova é a musa da Reino Unido, Josi Valle.

A bela morena de 28 anos esteve ontem à tarde na sede do jornal A CRÍTICA e fez questão de posar com a camisa da Gigante do Morro. “A corrida faz parte da minha rotina diária de treinos, não somente como preparação para o carnaval, mas no dia a dia porque eu trabalho com treinamento funcional, ginástica, aeróbica e engloba várias modalidades. E a corrida é a mãe de todos os exercícios”, destacou a musa da Reino, que vai ter ao lado os amigos da escola.

“Algumas pessoas da diretoria da escola que não são praticantes da corrida vão correr por causa do carnaval. Vão sair do sedentarismo para defender o pavilhão até correndo”, afirmou a morena que curte a alegria do Carnaval 2016.

“Este ano está sendo de pura alegria. É um ano de novidades com a cobertura da TV A Crítica e com muitas programações”, disse a musa, que agradeceu ao canal  por “conquistar um amor” de carnaval.

“Tenho que agradecer. Nesse ano consegui um marido (Risos). Obrigado TV A Crítica  que me apresentou o Guma (personagem do programa Alô Amazonas) fui a sortuda (risos). Conheci várias pessoas e são super bem-humoradas”.

Publicidade
Publicidade