Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Craque

Panair é campeão do Peladinho 2013

A equipe venceu a escolinha do Santos por 2 a 0. É a primeira conquista do time da Colônia Oliveira Machado



1.jpg Equipe campeã abraça o troféu da primeira conquista
17/02/2013 às 15:08

A equipe do Panair conquistou na manhã deste domingo (17), o título de Campeão do Peladinho, ao vencer a Escolinha do Santos por 2 a 0. É a primeira conquista do time da Colônia Oliveira Machado, da Zona Sul de Manaus.

Os gols da partida foram marcados pelo volante avançado, Mateus Felipe, que no primeiro tempo deixou sua marca e no segundo tempo fez um belo gol da entrada da área, cobrindo o goleiro adversário. “Foi o gol mais lindo da minha vida. Estou feliz  por ter ajudado na conquista”, disse o jogador que marcou três gols na competição.



O técnico da equipe campeã, Rivaldo Souza, destacou a força de vontade do grupo que conseguiu passar pelo adversário. "O jogo foi muito difícil, não foi fácil. O início do jogo foi muito igual e só depois conseguimos dominar mais ou menos a partida”, disse o treinador.

Após  derrota, o treinador  eda escolinha do Santos , Francisco David  parabenizou a equipe e justificou o vice-campeonato como aprendizado unido ao fator social. “Somos uma equipe com garotos novos. Só o fato de estarmos aqui na final já é uma conquista. Chegamos onde outros times que fazem seleção não chegaram. Nossa meta é tirar jovens da rua e marginalidade”, declarou o treinador que pela segunda vez foi vice-campeão.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.