Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Craque

Papão vence primeiro duelo e precisa de um empate para ir à final da Série C

Papão é o único time do Norte garantido na Série B do ano que vem. Time subiu na semana passada depois de seis anos na Série C



1.jpg Jogadores do Papão comemoram gol
16/11/2012 às 20:27

O Paysandu (PA) venceu o Icasa (CE) por 3 a 2, na noite desta sexta-feira (16), em Paragominas, nordeste paraense, pelas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time do Pará nunca havia vencido o Icasa e a vitória começou a se desenhar no primeiro tempo, quando abriu 3 a 0 e dava entender que  a vitória seria por goleada. No segundo tempo o time cearense reagiu e fez dois gols

Para o jogo da volta, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), que decidirá quem irá à final, o Paysandu, que precisará apenas de um empate, terá três desfalques -Fábio Sanches, Yago Pikachu e Kiros. Enquanto que o Icasa vai continuar com os três desfalques para a segunda partida. Carlos Thomazella e os meias Rossini e Luiz Mário, que deixaram o clube antes de viajar a Paragominas.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.