Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
000_1EZ8C6_E56B9FA7-7AC8-4F6A-92A8-A8E961433024.jpg
publicidade
publicidade

TROPEÇO

Paquetá marca pela primeira vez, mas seleção brasileira cede empate ao Panamá

Em amistoso disputado em Portugal, seleção decepciona e fica no empate com o Panamá. Próxima partida amistosa é contra a República Tcheca


AFP
23/03/2019 às 15:39

O Brasil não conseguiu passar de um decepcionante empate em 1 a 1 diante do Panamá neste sábado no estádio do Dragão, do Porto, deixando uma série de dúvidas faltando menos de três meses para receber em casa a Copa América.

Sem Neymar - que ainda se recupera da lesão no pé e que assistiu o jogo da tribuna - a seleção brasileira esbarrou no forte sistema defensivo montado pelo técnico Dely Valdés. Apenas o meia do Milan, Lucas Paquetá, conseguiu rompê-lo aos 31 minutos mas Adolfo Machado igualou o placar quatro minutos depois.

Os brasileiros, que reclamaram de um impedimento do zagueiro, aumentaram a pressão no segundo tempo mas não foi suficiente para superar os centro-americanos, que conseguiram marcar o primeiro gol de sua história contra os pentacampeões do mundo.  

A seleção brasileira, que vai abrir a Copa América jogando contra a Bolívia no dia 14 de junho em São Paulo, viaja agora a Praga para enfrentar na terça-feira a República Tcheca no último amistoso antes de Tite divulgar sua lista de convocados para o torneio.

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.