Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Craque

Pará bate Amazonas na final do Brasileiro de Seleções infanto-juvenis de vôlei

O time do Amazonas perdeu o título para o time do Pará por 3 sets a 1



1.jpg Doze equipes, divididas em três grupos, participaram do certame
18/08/2013 às 15:06

A seleção do Pará venceu o Amazonas por 3 sets a 1 (25/21, 25/15, 20/25 e 25/15) e conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro Masculino de Voleibol de Seleções Infanto-Juvenis. A decisão aconteceu na tarde de sábado (17) no ginásio Renné Monteiro, na avenida Constantino Nery, em Manaus, com a presença de aproximadamente 500 torcedores.

O evento foi uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a Federação Amazonense de Voleibol (FAV).



O campeonato começou na segunda-feira (12) e reuniu 12 seleções estaduais em busca de três vagas para a Primeira Divisão de 2014. Doze equipes, divididas em três grupos, participaram do certame: no Grupo A, Pará, Goiás, Rio Grande do Norte e Rondônia; no B, Mato Grosso do Sul, Acre, Alagoas e Bahia; e no C, Amazonas, Maranhão, Sergipe e Tocantins.

Além do Pará e Amazonas, campeão e vice do Brasileiro, a seleção de Goiás, terceira colocada, também garantiu acesso à divisão de elite da próxima temporada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.