Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Craque

Para deixar filho perto do pai, Carolina Dantas, ex de Neymar, se muda para Barcelona

Com visto de apenas três meses, Carol e o filho Davi Lucca estão morando em uma propriedade da família do craque do Barça (não a que o jogador mora)



1.jpg Carol Dantas e Davi Lucca, filho de Neymar
24/08/2015 às 13:02

Nesta segunda-feira, Davi Lucca, filho de Neymar, completa quatro anos e o menino vai comemorar a nova idade ao lado do papai famoso. De acordo com informações do site UOL, na semana passada, a ex-namorada do jogador, Carolina Dantas, deixou Santos, no Brasil, e se mudou para a cidade espanhola com o filho.

Com visto de apenas três meses, Carol e Davi Lucca estão morando em uma propriedade da família de Neymar em Barcelona (não a que o craque mora). Caso se adapte, a intenção é para que busque estudo na cidade e prolongue o visto para até um ano – ela não tem cidadania europeia. 



Davi Lucca vai ser matriculado em um colégio catalão e financeiramente será bancado por Neymar. O jogador também segue com o pagamento de pensão - cerca de R$ 30 mil. A preocupação no entorno do jogador é que Carol sofra para se adaptar em Barcelona por ter poucos amigos.

Carol Dantas tem 21 anos e faz trabalhos como modelo para marcas populares de roupas femininas. Em Barcelona, também seguirá com o trabalho em uma loja virtual de grife masculina na qual é proprietária.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.