Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pra lotar!

Para duelo com o Sport, Iranduba faz promoção no valor de ingressos

Diretoria do Hulk da Amazônia fez parceria com Sejel e valor dos bilhetes para o confronto com o time pernambucano na próxima quinta-feira (27), na Arena da Amazônia, poderá ser trocado por R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.



ia.JPG Guerreiras do Hulk seguem na liderança do Brasileirão Feminino (Foto: FAF)
24/04/2017 às 16:58

Chegou a hora de "matar" o Leão em casa. Visando lotar a Arena da Amazônia Vivaldo Lima na próxima quinta-feira (27), às 20h, quando enfrenta o Sport-PE pela sequêcia do Brasileirão Feminino, a diretoria do Iranduba lançou ação promocional e baixou o preço dos ingressos, que agora podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível mais R$ 5 a entrada.

O torcedor pode adquirir os bilhetes promocionais para o duelo entre Guerreiras do Hulk e "Leoas da Ilha" desde a tarde desta segunda-feira (24), somente nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.



A ação promocional, que é uma parceria entre Iranduba e a Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (Sejel), seguirá até ás 17h da proxima quarta-feira (26), véspera do jogo contra as pernambucanas. Vale ressaltar que somente serão aceitos arroz, feijão, macarrão e açúcar como alimentos não perecíveis na troca dos bilhetes promocionais.

De acordo com a diretoria do Hulk, os alimentos arrecadados com a promoção serão doados para obras assistenciais organizadas pela Faculdade Maurício de Nassau, parceira do Iranduba.

Liderando o Grupo 1 do Brasileiro, as meninas do Iranduba voltam a enfrentar o Sport-PE. Equipe que o time amazonense venceu em pleno estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pelo placar de 2 a 0.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.