Publicidade
Esportes
APÓS A PRIMEIRA VITÓRIA

Mais Série D: Para embalar de vez, Princesa encara Palmas, no estádio Gilbertão

Em casa, Princesa do Solimões pega o Palmas de olho em mais um triunfo pela Série D do Brasileiro 03/07/2016 às 13:00
Show michell
Michell Parintins marcou o gol que deu a vitória para o Princesa fora de casa (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

O Princesa do Solimões recebe o Palmas hoje, a partir das 15h30, no estádio do Gilbertão, em partida válida pela quarta rodada da Série D do Brasileirão. O time de Manacapuru conquistou a primeira vitória na competição diante da equipe de Tocantins, agora, em casa, terá a missão de emplacar mais um trunfo no grupo A2.


O Tubarão do Norte volta a jogar em Manacapuru após dois jogos seguidos fora, no Pará e Tocantins, contra o São Francisco e Palmas, respectivamente. A equipe vem de uma vitória heróica sobre o Palmas - o time perdia de 2 a 0 e virou para 3 a 2, o que lhe rendeu a saída da lanterna do Grupo A2.

Por falar em grupo... todos os times, exceto o Baré, somam quatro pontos na tabela, o primeiro colocado é o Palmas, em seguida vem o São Francisco e na terceira posição o Princesa. Caso o Baré vença a equipe paraense, o Tubarão do Norte pode assumir pela primeira vez a ponta da tabela, desde que vença, é claro.

O técnico Zé Marco quer que o time consiga emplacar a segunda vitória seguida na competição “É o que esperamos que de fato consigamos emplacar uma sequência de vitórias pra encaminhar nossa classificação.  Claro respeitando muito nossos adversários, mas temos o objetivo de ganhar os jogos em casa”, salientou o treinador. 


Pra cima do Palmas

Foram três jogos e apenas três gols. O Princesa do Solimões criou diversas oportunidades nas partidas, mas o poder de finalização anda fraco. Os únicos tentos aconteceram diante do Tricolor de Tocantins.

O time contratou o atacante Leonardo, que chegou para ser o cara do ataque do Tubarão, mas o ex-nacionalino ainda não emplacou na equipe. O Índio Negro perdeu a titularidade para Jefferson, expulso no primeiro jogo por receber o segundo cartão amarelo ao trocar a camisa dentro do gramado sem a autorização do juiz.


Mas parece que o atacante vindo do Moto Club se redimiu com seus torcedores, marcou o gol de empate fora de casa. Michell Parintins, um dos principais jogadores do elenco, que brilhou na partida da terceira rodada, falou sobre o confronto diante do Palmas. “Vamos jogar com um time com uma qualidade muito boa, nossa torcida vai nos ajudar muito, eles serão o nosso 12º jogador”, destacou Parintins. 


Ainda segundo o jogador, o confronto de hoje será uma decisão para o time. “Esse jogo será uma decisão,  estamos trabalhando forte pra isso, na Série D não podemos vacilar, agora temos que ter os pés no chão para conquistar mais uma vitória”, disse o jogador.

FICHA TÉCNICA

Princesa: Rasci, João, Danilo, Hítalo, Amaral, Guilherme, Dênis, Michell Parintins, Jefferson, André Lima e Edinho. Técnico: Zé Marco.

Palmas: Bruno, Edilson, Moacri, Carlos Vinícius, Paulista, Josemar, Patrick, Kallyl, Rodrigo Dias, Dênis e Wanderson. Técnico: Max Sandro.

 

Publicidade
Publicidade