Publicidade
Esportes
CAMPEONATO BRASILEIRO

Para espantar a crise: Flamengo tenta vitória diante da Chapecoense

Time comandado por Jayme de Almeida precisa da vitória para afastar a crise que sonda a Gávea 25/05/2016 às 11:46 - Atualizado em 25/05/2016 às 12:01
Show flamengo
Ainda com Jayme de Almeida no comando, rubro-negro busca triunfo diante da Chape (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
acritica.com

Ainda em crise, o Flamengo recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 20h (horário de Manaus), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time soma três pontos no Campeonato Brasileiro, em duas rodadas disputadas. Embalado com a vitória por 3 a 1 diante do América –MG,  o verdão possui quatro pontos na competição.

O técnico interino da equipe, Jayme de Almeida, comanda o time por conta dos problemas de saúde de Muricy Ramalho. O comandante conversou com o elenco sobre a importância dos jogadores mostrarem uma evolução comparada a partida diante do Grêmio.

"Sabemos que o momento é de pressão por conta dos últimos resultados, mas o Flamengo é maior e com certeza vai encontrar o rumo certo. Para isso, porém, os jogadores precisam mostrar cada vez mais futebol e evolução em relação ao jogo passado, que poderíamos ter vencido. Portanto, com avanços em alguns aspectos podemos ganhar", avisou Jayme.

Mesmo atuando fora da capital, que tem todos os estádios entregues a organização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Flamengo encara o duelo desta rodada como um jogo em que a vitória é obrigatória, já que em Volta Redonda o time contará com o apoio da torcida para reverter o quadro atual.

Publicidade
Publicidade