Publicidade
Esportes
Craque

Para jogo contra o Remo, Nacional terá três baixas

Leão da Vila não terá, na estreia do técnico Paulo Morgado, os meias Charles, com lesão na coxa esquerda, e Danilo Rios, suspenso pelo terceiro amarelo, assim como o zagueiro Robinho. 17/08/2015 às 20:41
Show 1
Robinho, Danilo Rios e Charles são baixas para o jogo contra o Remo
Anderson Silva Manaus (AM)

Passado a primeira semana de trabalho do treinador Paulo Morgado à frente do Nacional, chegou à hora de pôr em formação o estilo europeu do técnico lusitano, que está em Manaus desde 2011.

E no primeiro dia de trabalho da semana, que antecede o duelo contra o Remo, em Paragominas, pela sétima rodada da Série D, o treinador já estuda um novo esquema e formação diferentes, principalmente pelas ausências dos meias Charles, com estiramento na coxa esquerda,  e Danilo Rios, além do zagueiro Robinho, que vão cumprir suspensão pelo terceiro  amarelo.

Para Morgado, os jogadores não farão falta no jogo contra o Remo, no Pará.  “Se os desfalques fossem no jogo em casa, na Arena (da Amazônia), iria sentir falta do Charles e do Danilo Rios. Mas como o jogo é fora e o gramado não tem melhores condições, os jogadores que vão para o jogo estão preparadíssimos. O Charles e o Danilo nesse momento não estão 100% e eu só vou aceitar no time os jogadores que estão 100%”, afirmou o treinador, que deverá contar com Charles na partida contra o Rio Branco, no dia 30, na Arena da Amazônia.

Dr10 chateado

De fora do jogo contra o ex-clube, Danilo Rios deixou de lado a alegria pelo sentimento de frustração. “Fico muito chateado. Queria estar jogando e ajudando. Mas vou torcer muito por aqui e tenho certeza que quem for jogar vai dar conta do recado”, contou.

Ídolo nacionalino, Danilo acredita que as mudanças no Naça vão fazer a diferença dentro de campo.

“O clima está muito bom. O Morgado já conhece o elenco e se dá bem com todos eles. Ele está fazendo um bom trabalho nos treinos e estamos focados pra dá a volta por cima nesse momento difícil”, concluiu.

O Leão volta os treinos hoje e amanhã CT Barbosa Filho, antes da viagem para Belém marcada para quinta-feira.

Publicidade
Publicidade