Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Craque

Para Lana time tem rendido bem independente do esquema tático

O técnico do Nacional comentou após a partida contra o São Raimundo neste domingo (3) que tem feito experiências no esquema tático da equipe e que os jogadores têm respondido bem às mudanças



1.jpg O experiente treinador, disse que têm feito testes no time para que quando precisar fazer as mudanças, oa atletas já conheçam bem as alterações
03/05/2015 às 21:57

Desde que assumiu o comando do Nacional, o técnico Aderbal Lana tem “rodado o plantel”. A cada jogo, o treinador muda o posicionamento da equipe e consegue sair vitorioso. Se em alguns times, a falta de um jogador ou a mudança de posicionamente de algum atleta causa problemas e derruba o rendimento de alguns times, no Nacional não tem tempo ruim. Com 13 vitórias, o time tem sobrado no campeonato e já conseguiu a classificação para as seminfinais com cinco rodadas de antecedência.

 “A gente está procurando rodar o plantel, todo o grupo. Todos eles têm jogado a gente vai definindo aí aquilo o que a gente precisa até chegar nas seminifinais e ver se a gente chega à final do campeonato”, explicou.



Outro aspecto do time, é que desde que Lana assumiu, o Nacional evoluiu em preparamento físico e qualidade técnica. Lana não acredita que exista o time ideal, mas que está satisfeito com a equipe.

“Você nunca tem um time ideal, sempre precisa de alguma coisa. O futebol ficou muito científico, muito moderno. Você tem que trabalhar de acordo com o adversário e de acordo com o adversário existem mudanças, mas esse é um grupo bom de trabalhar, tranquilo. O pessoal tem trabalhado bastante, a gente tem alcançado um bom nível físico, um bom nível técnico e vamos levando em frente”, disse.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.