Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-04-12_at_16.41.47_AAE89ED5-8C61-4C0D-8604-7166B2C17677.jpeg
publicidade
publicidade

TORCIDA

Para lotar Arena, Iranduba aposta em duelo com lendas do Fla e show de Dudu Nobre

Antes do duelo entre Hulk e São Francisco-BA pelo Brasileirão Feminino, Arena vai receber jogo entre Amigos do Iranduba e ex-jogadores do Flamengo. Cantor Dudu Nobre se apresenta após as partidas


12/04/2019 às 17:33

Com objetivo de levar o público amazonense aos jogos de futebol feminino na cidade de Manaus, foi lançado na tarde desta sexta-feira (12) o projeto 'Duelos na Arena'. A apresentação da proposta foi feita em coletiva de imprensa, na Arena da Amazônia, que contou com a presença dos ex-jogadores e ídolos do Flamengo Junior Baiano e Marcelo Leite.

Realizado no dia 30 de abril, o evento vai reunir atletas do passado da história do time rubro negro e destaques da história do futebol amazonense no confronto entre as Lendas do Flamengo e Amigos do Iranduba.

No mesmo dia ocorre o confronto da série A1 do Brasileirão Feminino entre Iranduba e São Francisco-BA, às 18h, também na Arena da Amazônia. Após as duas partidas,  acontece também um show do cantor Dudu Nobre.

publicidade

Como um dos idealizadores da empreitada, o presidente do Esporte Clube Iranduba da Amazônia, Amarildo Dutra, comentou a iniciativa do projeto.

"Surgiu isso no ano passado, desde a Libertadores Feminina, e nós tínhamos que inovar para trazer público ao estádio nos jogos do Futebol feminino. A expectativa é que a gente consiga um público de pelo menos 25 mil pessoas", disse Amarildo Dutra.

O ex-zagueiro e Junior Baiano também falou a respeito da celebração esportiva. "Poder participar de um evento desses, aqui em Manaus, tendo oportunidade de trazer pessoas aos jogos, onde nós sabemos que o povo é apaixonado pelo futebol feminino, eu fico muito contente. Espero que as pessoas possam comparecer ao estádio e quebrar mais um recorde de público", ressaltou Junior Baiano.

publicidade
publicidade
Fora de casa, 3B empata com Pinheirense e perde 100% de aproveitamento
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.