Publicidade
Esportes
Craque

Para motivar elenco, torcedores do Nacional entregam cartas ao fim do treino

Segundo torcedores o objetivo é mostrar aos jogadores e comissão técnica que além das cobranças, eles têm confiança da torcida 04/01/2015 às 19:55
Show 1
Jogadores e comissão técnica receberam apoio dos torcedores
Acritica.com Manaus (AM)

O primeiro treino do Nacional neste ano foi marcado por uma atitude inesperada dos torcedores. No final do treino vespertino, da última sexta-feira (02), cerca de 50 torcedores entregaram e leram cartas de incentivo ao elenco Azulino.

O objetivo garante o integrante da torcida Águia de Aço, Lula Bastos, é mostrar aos jogadores e comissão técnica que além das cobranças, eles têm confiança da torcida.

“Queremos que eles saibam que estamos do lado deles. Que confiamos neles. Claro, vamos cobrar, mas, também vamos apoiar. Estamos com eles, não interessa o resultado”, afirmou.

 Representantes das torcidas Naça Jovem, Apaixonaça Leões da Amazônia e Águia de Aço leram suas cartas, declarando seu amor ao Leão da Vila e a confiança nos jogadores.

A última carta lida foi pelo presidente da Associação das Torcidas Organizadas do Nacional, Maurício Gama, que reafirmou a confiança no elenco, em especial ao técnico campeão estadual de 2014, Sinomar Naves.

O comandante avaliou positivamente a atitude dos torcedores e ressaltou a responsabilidade de estar à frente do elenco.

 “É bastante louvável pelo ato, pela demonstração de carinho e confiança com os jogadores e comissão técnica. Sabemos da expectativa, principalmente com os contratados, mas todos aqui somos conscientes da nossa responsabilidade nas competições que o clube irá disputar em 2015. Assim como os torcedores, também queremos os melhores resultados”, conclui.

Ainda segundo o treinador, nos próximos dias os treinos serão intensificados na parte tática e coletiva. Os primeiros dias de pré-temporada foram dedicados à parte física.

Publicidade
Publicidade