Domingo, 20 de Outubro de 2019
Alteração

Para poupar gramado, FAF faz mudanças na 2ª rodada do Barezão Feminino

Rodada deste meio de semana do Estadual 2018 estava marcado para o estádio Carlos Zamith, mas o local passa por reparos no campo. Jogos vão ser disputados nos CTs de Nacional e 3B



an1_2C36E072-E62D-40A4-9F37-B8BA6CCC8B10.JPG Iranduba e 3B tiveram seus jogos mudados de local (Foto: Arquivo RCC)
09/10/2018 às 16:15

Antes agendados para serem realizados na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital, os jogos da segunda rodada do Barezão Feminino 2018 mudaram de local e horários. Em virtude da manutenção do gramado do Zamithão, a rodada, que seria dupla, foi desmembrada e acontecerá em locais distintos.

Atuando como visitante, o 3B encara o Atlético Amazonense no “quintal de casa”. O duelo entre a Fera e o "Pitbull" (apelido do Atlético-AM) está marcado para às 16h, desta quarta-feira (10), no Centro de Treinamento do 3B, localizado a avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.



Por sua vez, o Iranduba, que fez do CT do Nacional Futebol Clube seu local de treinos, também atuará “em casa”, mas contra o CDC Manicoré. O confronto entre as Guerreiras do Hulk e as "Guerreiras Mani" (apelido do time feminino do CDC) está marcado para às 15h, desta quarta-feira (10), no CT Barbosa Filho, no bairro Coroado, na Zona Leste da capital.

Ambos os jogos serão com entrada gratuita. 3B e Iranduba lideram a competição com três pontos cada, a Fera da Amazônia fica na ponta do torneio pelo critério do saldo de gols (8 contra 5 do Hulk). 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.