Domingo, 22 de Setembro de 2019
cores que dão orgulho

Paraquedista trazendo a bandeira do Brasil 'ilumina' o Peladão 2019

"É muito emocionante entrar com a bandeira do Brasil, e nós temos muito orgulho da nossa pátria", garantiu o paraquedista Stanley Willian



bandeira_B529DAF8-D666-440D-8236-D3888E29D516.JPG Foto: Márcio Silva
17/08/2019 às 17:41

Tremulando no céu azul manauara, a Bandeira do Brasil abriu a solenidade cívica do Peladão 2019, sendo trazida pelo paraquedista Stanley Willian na tarde deste sábado (17), no estádio Roberto Simonsen, Sesi-Clube do Trabalhador, na Zona Leste de Manaus.

Com mais de 10 mil saltos na carreira, e mais de 5 anos de participações na abertura do maior campeonato de peladas do mundo, Stanley Willian, falou da missão de entrar mais uma vez com a bandeira nacional no evento.

“A gente faz essa parceria há bastante tempo. E a Paraquedismo Manaus faz sempre grande saltos inovadores. E é um prazer enorme integrar esse esporte que é o Paraquedismo com o futebol. E é muito emocionante entrar com a bandeira do Brasil, e nós temos muito orgulho da nossa pátria", declarou o paraquedista.

Solenidade contou também com a presença da Rainha do Peladão, Isabelle Nogueira, que chegou em campo mandando beijos para as torcidas. 

Minutos antes, no primeiro jogo do campeonato, a equipe das Ball Cats goleou o Real Casa Branca por 4 a 1, fazendo a festa da torcida que compareceu ao estádio. Os tentos foram marcados por Pedrita, Allan, Negueba e Piritita. Darlan descontou para o Real.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.