Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Parecia a Alemanha, mas era o Naça: Nacional faz 7 a 1 no Princesa pelo AM Juniores

Leão da Vila Municipal não teve dó nem piedade do Tubarão de Manacapuru e aplicou o mesmo marcador da Alemanha pra cima do Brasil na Copa do Mundo. Na semifinal o Naça encara o Sul América



1.jpg
Naça massacrou o Princesa aplicando um 7 a 1 pra cima do Tubarão.
08/07/2015 às 22:01

Um ano depois da goleada da Alemanha por 7 a 1 no Brasil na Copa do Mundo de 2014, o time de Juniores do Nacional incorporou o “espírito alemão” e numa atuação arrasadora goleou o Princesa do Solimões por 7 a 1, na tarde desta quarta-feira (8), no CT Barbosa Filho e está classificado para a fase semifinal do Campeonato Amazonense de Juniores 2015.

O próximo adversário do Naça é o Sul América no estádio Carlos Zamith, às 9h da manhã de sábado. Marcaram para o time azulino,  Lucas (2), Erick (2), Victor, Luís Felipe e Carlinhos. O meia-atacante Juan Carlos descontou para o Tubarão. 

O  Naça começou a partida pressionando.  Aos 30 minutos, a defesa do Tubarão parou pedindo impedimento e Luís Felipe entrou livre e fez 1 a 0 Nacional. O gol abateu o time do Princesa. O atacante Vitor fez grande jogada individual driblando dois marcadores e fez 2 a 0 Naça, placar do primeiro tempo. 


O Naça voltou arrasador.  Com um minuto de jogo,  Vitor fez uma “ciranda” na defesa do Tubarão e foi derrubado na área. O árbitro Makes Jean marcou a penalidade. Lucas cobrou bem e  fez 3 a 0 Naça. O Princesa descontou num golaço de Juan Carlos por cobertura. Depois do susto o Naça acordou e voltou a marcar com o atacante Carlinhos que ampliou para 4 a 1. Depois de tabelar com Vitor, Erick entrou na área e fez 5 a 1 Naça. Lucas fez grande jogada individual e chutou no canto direito do goleiro André ampliando o placar para 6 a 1. Quando o reservas nacionalinos  pediam o fim do jogo, aos 45 minutos Erick fechou a goleada fazendo 7 a 1 para o Naça em dia de Alemanha.

Goleada alemã

O volante Erick que marcou dois gols, admitiu que o Naça entrou em campo lembrando a Alemanha.

“A equipe esteve bem durante toda a partida e podemos ser comparados com a Alemanha pela goleada de 7 a 1 que impomos no Princesa, no  mesmo dia em que faz um ano que o Brasil perdeu para os alemães. Agora é pensar na semifinal”, enfatizou.


Pelo lado do Princesa, o atacante Matenay lamentou a falta de sorte dos meninos de Manacapuru. “Faltou tranquilidade para o nosso time a nossa defesa errou muito nesse jogo. Agora é trabalhar ainda mais para conquistar o segundo turno”, disse o atacante.  



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.