Craque

Parreira sobre Mano: ‘Pegou a seleção em uma fase muito difícil’

Segundo o novo coordenador técnico da seleção o fato do Brasil não participar das eliminatórias da Copa atrapalhou o trabalho do ex-treinador

ACRÍTICA.COM
04/12/2012 às 16:28.
Atualizado em 19/03/2022 às 14:02

(Novo coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira,)

Na manhã desta terça-feira durante uma entrevista coletiva na Footecon - feira sobre futebol no Rio de Janeiro, o novo coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira defendeu Mano Menezes, demitido demitido pela CBF no final de novembro, ao afirmar que o ex-treinador assumiu a equipe canarinha em uma fase muito difícil e que teve poucas oportunidades para testar o time.

“Mano passou a comandar a seleção logo depois da Copa, praticamente sem base ou seja, assumiu o time em uma fase muito difícil”, disse Parreira.

Ainda segundo o coordenador, o fato do Brasil não participar das eliminatórias da Copa atrapalhou o trabalho do ex-técnico, que não teve a oportunidade de acertar o grupo por conta da falta de jogos oficiais.

 Mano era um dos convidados do Footecon, mas depois que foi demitido resolveu não participar do evento.

“O Mano me ligou. Disse que não se sentia a vontade de vir, que não queria causar constrangimento ao evento", explicou Parreira.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por