Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
Patixa_e_Guma_741C2E71-37D6-4800-AAE2-F88810F1103F.jpg
publicidade
publicidade

JOGO SOLIDÁRIO

Partida beneficente 'Amigos da Patixa X Amigos do Guma' acontece neste sábado (15)

A partida, que visa arrecadar alimentos para famílias humildes, também deve divertir o público, com figuras irreverentes do Amazonas em campo


14/12/2018 às 16:44

Hoje acontece a partida do século, que promete muita diversão! Será um jogo solidário entre os Amigos da Patixa Teló e os Amigos do Guma, que entrarão em campo para arrecadar alimentos que serão doados, posteriormente, a instituições de caridade escolhidas pelos próprios anfitriões do evento. O superconfronto entre esses craques será realizado na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul, às 18h. Essas ilustres figuras do Amazonas - o apresentador, Guma, e a celebridade da internet, Patixa Teló - estão ansiosas para entrar em campo e mostrar que não têm só carisma, mas bola no pé, assim como seus populares amigos boleiros. O ingresso para assistir ao jogo é 1kg de alimento não-perecível, a ser entregue na bilheteria da Arena.

 “Quero muito ganhar esse jogo e nós vamos ganhar para mostrar que eu sou uma mulher guerreira”, disse Patixa, bem animada para jogar bola. Ela também disse que espera que os escalados do seu time façam vários gols, e ainda convidou o público a prestigiar a partida. “Estou muito feliz, quero mandar um beijo para todos os meus fãs, e convidar todos para virem para o jogo porque vamos ganhar”.

Guma, respondendo Patixa, disse que o time dele é que vai sair vencedor, mas  falou principalmente da importância do público comparecer à partida solidária. “Nosso sonho é que a Arena fique lotada para que possamos ajudar muitas famílias neste fim de ano”.

Entre os nomes conhecidos que estarão em campo nessa partida mais do que irreverente,  artistas ao lado de Paxita, como o dj Evandro Júnior, Arlindo Jr., e Maykinho e Luciano Kikão, do forró, mas também o youtuber, Tal Qual, o lutador de jiu-jitsu, Saci, e o vereador, Chico Preto.
Entre os amigos do Guma, destaque para o cantor Cileno, para os comunicadores Dudu Monteiro de Paula, Mário César, Alberto Pellegrini e Carlos Portta e, representando os atletas, o lutador de MMA, Ronys Torres, já experiente em jogos beneficentes.

“Já participei de uns três eventos beneficentes, incluindo  o evento que fiz com o Aldo, o evento dos amigos do Aldo X Amigos do Pizzonia, e hoje será uma partida diferente, algo mais descontraído e, com certeza, não vai existir rivalidade dentro de campo, será mais uma brincadeira mesmo porque o gol de placa será arrecadar alimentos para que famílias carentes passem um natal melhor”, disse Ronys.

Expectativa de sucesso

Denis Thaumaturgo, um dos organizadores do evento, contou que o grande interesse das pessoas fez com que o jogo fosse levado para a Arena (pois antes seria num estádio pequeno), e a expectativa é grande. “Não temos ideia de público, mas, pela popularidade da Patixa, do Guma e dos convidados deles, muita gente vai querer conferir o que vai acontecer nessa partida (risos)”, disse. 
 

Serviço

O QUÊ:
Amigos da Patixa X Amigos do Guma

ONDE:
Arena da Amazônia

QUANDO:
Hoje (dia 15), às 18h

INGRESSOS:
1 kg de alimento não-perecível, a ser entregue numa das bilheterias da Arena.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Para lotar Arena, Iranduba aposta em duelo com lendas do Fla e show de Dudu Nobre
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.