Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Partida entre Fast e São Raimundo passa de sexta-feira para domingo

A partida inicialmente marcada para a sexta-feira às 15h30, no Gilbertão, em Manacapuru, agora será no domingo, no mesmo local 06/03/2018 às 17:12
Show fasthe
(Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

Um dia após o anúncio da mudança de jogos do Campeonato Amazonense, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) voltou a modificar o jogo entre Fast e São Raimundo, válido pela segunda rodada do returno do Barezão. A partida, que na última segunda-feira (5) foi definida para acontecer na sexta-feira, às 15h30 no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, passará para o dommingo (11) no mesmo horário e local.

O motivo da alteração é uma regra determinada no regulamento do Barezão. De acordo com o parágrafo único do Artigo 5°, os atletas devem ser inscritos até o último dia útil antes da primeira partida da segunda rodada da competição. "Contratos de novos atletas para utilização no Campeonato poderão ser registrados na DRT/CBF e cujos nomes constem do BID/CBF publicado até o último dia útil que anteceder, a primeira partida da segunda rodada do segundo turno, independente de qual jogo seja". Com o jogo na sexta, os clubes perderiam um dia para inscrever os atletas para o segundo turno.

Fast e São Raimundo jogam em Manacapuru para cumprir a punição do Tricolor de Aço que perdeu um mando de campo após a torcida proferir injúrias raciais ao assistente de arbitragem na partida contra o Penarol, ainda no primeiro turno.

Publicidade
Publicidade