Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Craque

Partida entre Nacional e Genus acontecerá em Porto Velho

Apenas mil pessoas vão poder acompanhar o jogo entre Genus e Nacional, no Aluízio Ferreira



1.jpg Apenas mil pessoas vão poder acompanhar o jogo entre Genus e Nacional, no Aluízio Ferreira
27/06/2013 às 11:05

Um dia antes do fim do prazo determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Genus definir o local da partida contra o Nacional, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 7 de julho, o clube rondoniense foi “salvo pelo gongo” e vai poder atuar no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Segundo o ex-presidente do Genus e atual consultor da diretoria do clube, Evaldo Silva, a inspeção realizada na tarde de ontem, pelo Corpo de Bombeiros, vigilância sanitária e Polícia Militar no Aluízão, deu sinal verde e o local foi liberado para os jogos do Brasileirão. “O estádio Aluízio Ferreira foi liberado após a inspeção do Corpo de Bombeiros. Amanhã (hoje), vamos enviar o ofício para a CBF confirmando o local da partida. Como o estádio está em obras, eles vão reduzir a capacidade de público de 4 mil para mil pessoas, para garantir a segurança”, afirmou Silva.

Naça aprova decisão

Os jogadores do Nacional aprovaram a confirmação da partida contra o Genus, no Aluízio Ferreira, evitando o desgaste de uma longa viagem para o interior de Rondônia. O volante Roberto Dinamite, inclusive, elogiou o gramado do estádio. “Fiquei sabendo que o campo do Aluizão é um tapete e está em excelentes condições, porque passaram seis meses sem realizar jogos lá. Isso vai facilitar o toque de bola do Nacional, que é uma equipe técnica que joga com velocidade. Também vamos evitar o desgaste de viajar para jogar em outra cidade fora de Porto Velho. O Nacional já se programou para viajar de Porto Velho para Campinas, onde vamos enfrentar a Ponte Preta, pela Copa do Brasil”, lembrou Dinamite. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.