Publicidade
Esportes
Craque

Partiu G-4: Flamengo comemora vitórias seguidas e já mira no topo do Brasileirão

Triunfo contra Avaí nesta quarta (2) foi o 3º seguido no campeonato. Elenco rubro-negro não esconde empolgação ao encostar no grupo dos quatro melhores da competição 03/09/2015 às 15:21
Show 1
Flamengo encosta no G-4 do Brasileirão.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A vitória por 3 a 0 sobre o Avaí na Arena das Dunas, em Natal, foi muito festejada pelo Flamengo. O triunfo sobre os catarinenses empurrou o Rubro-Negro para a oitava posição na tabela, distante apenas quatro pontos do G-4 do Brasileirão. Sequência de três vitórias seguidas coloca o clube da Gávea de vez na briga por uma das vagas na Copa Libertadores de 2016.

Um dos mais empolgados com a vitória sobre o Avaí era o atacante Kayke, que marcou dois gols no estádio que ele conhece muito bem. Afinal, o jogador atuou no local com a camisa do ABC no primeiro semestre.

“Senti boas vibrações aqui em Natal e as coisas aconteceram da melhor maneira possível. Só espero dar continuidade ao trabalho e ajudar o Flamengo neste momento importante da competição", comentou o camisa 27, festejando a oportunidade de voltar a jogar na Arena das Dunas.

Autor do gol de abertura na partida desta quarta, o meia Alan Patrick comemorou a chance de encostar nos quatro melhores times do Brasileirão. “Podemos brigar pelo G-4. Subimos algumas posições (8º lugar, com 32 pontos) e só pensamos em continuar vencendo", disse o jogador.

O Rubro-Negro chegou a décima vitória na competição e pode ficar mais perto ainda do G-4 caso engate o quarto triunfo seguido no campeonato. O adversário da vez é o Fluminense, neste domingo (6), às 15h (hora Manaus), no Maracanã. Caso vença o Fla-Flu, o Flamengo pode até alcançar 5ª posição no Brasileirão.

Publicidade
Publicidade