Publicidade
Esportes
JOGO SOLIDÁRIO

Patixa Teló e Guma divulgam elenco para jogo beneficente na Arena da Amazônia

O jogo está marcado para ocorrer no próximo sábado (15). O ingresso custa 1 kg de alimento 12/12/2018 às 17:31
Show patixa e guma 3da8f5ea 542e 4a60 90ac a7396fcdf59c
Foto: Márcio Silva
Jéssica Santos Manaus (AM)

Considerado o jogo mais inusitado do Amazonas, a partida de futebol beneficente entre os Amigos da Patixa ‘Teló’ e os Amigos do Guma acontece no próximo sábado (15), na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul, às 18h, e os times das celebridades amazonenses que jogarão bola ao lado de Patixa e de Guma foram formados e divulgados, na tarde desta quarta-feira (12), e a lista inclui artistas, celebridades, parlamentares, apresentadores e esportistas.

No time de Patixa, destaque para o DJ. Evandro Jr., Luciano Kikão, Kid Mahal e Arlindo Jr.; no time de Guma, destaque para o delegado Aufiero, cantor Cileno, comunicadores Pellegrini e Dudu Monteiro de Paula, e ainda o lutador de MMA, Ronys Torres. Patixa anunciou o seu time e disse que está muito animada para a partida.

“Estou muito feliz por todos virem participar, amo meus fãs, e posso dizer que vou vencer o baixinho (Guma) e mostrar que sou uma mulher guerreira”, anunciou.

Guma também falou sobre a e expectativa para a partida, mas enfatizou na importância do evento para fazer ajudar a comunidade. “O mais importante no final é que vamos poder ajudar muitas pessoas, então esperamos poder lotar a Arena da Amazônia”.

Para não perder essa partida que promete surpresas, o torcedor só precisa levar 1 kg de alimento para trocar por um ingresso na administração na Arena da Amazônia, localizada na rua Jornalista Flaviano Limongi, entre a Arena e o Sambódromo, aberta diariamente das 8h às 17h. No dia do jogo a troca será feita na bilheteria. Cada pessoa pode levar quantos quilos quiser e buscar mais de um ingresso.

De acordo com os organizadores do evento, a ideia é reunir celebridades amazonenses em um jogo beneficente com clima de rivalidade, mas, acima de tudo, solidariedade para com as pessoas carentes do Estado do Amazonas. O objetivo é entrar no clima de Natal e ajudar o próximo, dando alegria, diversão, um momento de lazer e curtição com a esperança de momentos melhores.

Publicidade
Publicidade