Publicidade
Esportes
DISPUTA

Patrícia Magno é eliminada com 26,61% dos votos do Peladão a Bordo – O Reality

O resultado pode até parecer uma derrota para a policial militar, mas a candidata deixou o programa com um sorriso no rosto 12/12/2017 às 20:50 - Atualizado em 12/12/2017 às 22:14
Show pelad o 123
Patrícia não escondeu a felicidade de reencontrar a família após um mês. Foto: Euzivaldo Queiroz
Valter Cardoso Manaus (AM)

Na disputa pela coroa de rainha do maior torneio de peladas do mundo, as candidatas passaram por mais uma prova de fogo nesta terça-feira (12). Após uma votação acirrada, que teve quase 200 mil votos em apenas um dia, Patrícia Magno foi eliminada do reality com apenas 29,61% dos votos do público.

O resultado pode até parecer uma derrota para a policial militar, mas a candidata deixou o programa com um sorriso no rosto.

“Eu estou morrendo de felicidade, é muito difícil eu não ficar feliz em ver meus filhos. Lógico, todo mundo quer ganhar um prêmio, mas isso não seria o mais importante. Eu passei trinta dias no barco. Foram trinta dias que não estive com eles, então isso foi bem difícil para mim, apesar de ter sido uma experiência maravilhosa; era uma mistura de muitos sentimentos. Como eu estou agora com eles, eu não posso dizer que estou triste”, garantiu Patrícia, que também fez questão de destacar que agora torce para as integrantes do chamado ‘Quarto do Amor’, grupo formado por Juliana Malveira, Sandy, Arleane e também Chayra.  

Entre sorrisos, abraços dos filhos e muita felicidade, a representante do Tiradentes PMAM revelou também que sai da disputa diferente.

“Eu acho que o que eu aprendi, de forma pessoal, é que eu não consigo ser tão durona quanto eu achava que conseguia, que não podemos trocar o nosso caráter por nenhum prêmio, nenhum título. Nada disso vale, de certeza. É muito difícil, muito complicado. O que eu trouxe de bom foi isso: dar valor, ainda mais, às pequenas coisas”, concluiu Patrícia, que foi para a boia justamente após ser punida tentando entrar em contato com a família. A candidata burlou as regras do programa ao tentar se comunicar com os parentes através de um bilhete entregue a um segurança do barco.

Concorrentes de Patrícia na boia, Juliana Larrat foi a candidata mais votada, com 38,65%, e Sarah sobreviveu à primeira boia com 31,74% dos votos. As duas voltam ao iate, que promete esquentar na sequência da disputa pela coroa.  

Publicidade
Publicidade