Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Paulão sobre o amistoso contra o Tufão: 'Eu não estou satisfeito'

Mesmo vencendo o São Raimundo em amistoso, técnico do Manaus F.C diz que a equipe tem que melhorar



1.jpg Paulão não aprovou totalmente o desempenho do time, apesar da vitória
08/02/2015 às 00:36

Após com a vitória por 2 a 1 diante do São Raimundo,  em amistoso realizada na Colina, neste sábado (7), o técnico do Manuas F.C, Paulão  disse que o time tem evoluído mas afirmou ainda não estar satisfeito com a equipe.

"Como segundo amistoso que fizemos, já apresentamos alguma melhora, mas ainda falta muita coisa. Mas a vitória aqui na casa do São Raimundo não vai esconder os problemas, que ainda tem muitos", disse o treinador.

"Eu não estou satisfeito. A gente sabe que tem muita coisa pra melhorar. A gente fica contente com a vitória, um jogo que de amistoso não tem nada mas eu penso que temos que buscar muita coisa ainda", complementou

Embora saiba que o amistoso de pré-temporada é um como um jogo-treino para ambas as equipes, Paulão atribui ao jogo grande importância simbólica e prática. "Ainda que não tenhamos feito um treino exuberante, conseguimos um resultado. O São Raimundo ganhou do Nacional. Botou a camisa é jogo", disse o treinador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.