Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Craque

Paulinho garante que não houve oferta do Chelsea e que vai jogar com o Corinthians no Mundial

Nesta segunda-feira (22), porém, o jogador comunicou que não houve nenhum contato e afirmou que vai disputar o Mundial de Clubes com o Timão



1.jpg Paulinho teve metade dos direitos comprados pelo Corinthians
22/10/2012 às 11:58

Na semana passada o jornal inglês Daily Mirror noticiou que o Chelsea teria interesse em contratar o volante Paulinho e que inclusive já teria feito uma oferta. Nesta segunda-feira (22), porém, o jogador comunicou que não houve nenhum contato e afirmou que vai disputar o Mundial de Clubes com o Corinthians.

 “Mais uma vez vou dizer. Existem algumas especulações a meu respeito. Nunca deixei de colocar que quando surgisse uma oportunidade seria o primeiro a chegar e falar para vocês. Não houve nada. Houve sim mais uma especulação com meu nome. Estou feliz no Corinthians, muito bem aqui. Tem jogos importantes e Mundial. Estou muito bem concentrado”, declarou Paulinho.



Paulinho que pertence ao BMG, teve recentemente 50% dos direitos econômicos comprados pelo Timão. Especula-se que o Corinthians desembolsou R$ 15 milhões para ter a metade dos direitos do jogador, mas o clube não confirma o valor.

Depois de cinco dias de folga, o volante já está à disposição do técnico Tite e vai enfrentar o Vasco, no sábado (27), no Pacaembu.

 “Vamos jogar essas partidas finais no Brasileirão sem ficar pensando em quem vamos tirar pontos. Não nos interessa. Vamos jogar e fazer o nosso melhor”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.