Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Paulinho vai bem em treino da Seleção e Neymar aparece com joelho enfaixado

Apesar de estar com uma espécie de curativo no joelho machucado e de até segunda-feira (1) ainda andar mancando, a comissão técnica da Seleção garante que ele não é preocupação para a partida contra a Colombia, na sexta-feira (4)


01/07/2014 às 18:34

Apenas os reservas da Seleção Brasileira treinaram nesta terça-feira (1) contra a equipe sub-20 do Fluminense. Alguns titulares desceram dos alojamentos para acompanhar a partida. Neymar, o último a descer, apareceu com a perna direita enfaixada na altura da coxa e do joelho.

No dramático jogo da classificação contra o Chile, ele foi caçado em campo e saiu do estádio com dores na coxa esquerda e no joelho direito. Na segunda-feira (30), quando chegou à concentração da Seleção Brasileira em Teresópolis, ainda mancava.

Paulinho vai bem

No treino dos reservas, o destaque foi Paulinho. Ele marcou os dois gols do coletivo, que terminou em 2 a 0. Os garotos do Fluminense deram trabalho e quase marcaram por mais uma vez.

A expectativa é que quarta-feira (2) o treinador da Seleção defina o time titular que deve enfrentar a Colômbia, na sexta-feira (4), às 16h de Manaus, na Arena Castelão, em Fortaleza. Sem Luiz Gustavo, pendurado com dois amarelos, Felipão pode voltar a contar com Paulinho.

Após perder a vaga de titular para Fernandinho, o jogador se destacou durante a cobrança de pênaltis contra o Chile ao dar incentivo a cada um dos batedores, em especial ao goleiro Júlio César, que acabou se tornando o herói da classificação brasileira.


**Leia mais na edição de quarta-feira (2) no caderno CRAQUE do Jornal A CRÍTICA



publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.